TELEFONE: (005511) 4796-8854
CECIEx e Apex-Brasil promovem VII Encontro das Empresas Comerciais Exportadoras e Importadoras

Brasília – O Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promovem nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo, o VII Encontro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras. O objetivo do evento é proporcionar uma ampla discussão sobre as tendências e os desafios da inserção da indústria brasileira no comércio internaional através da parceria com as comerciais exportadoras.

Segundo o CECIEX, os temas  a serem debatidos durante o Encontro serão os seguintes:  As Micro e Pequena Empresas Exportadoras no Brasil: Desafios e Oportunidades; Desenvolvimento, Política Industrial e Negociações Internacionais; Aumento da Competitividade Econômica do Brasil e Desonerações no Comércio Exterior; Brasil: Novo Plano de Exortação.

Durante o evento serão realizadas Rodadas de Negócios entre Comerciais Exportadoras pré-agendadas e Compradores Internacionais da América do Sul dos setores de alimentos e bebidas, material de construção e móveis.

Diversas autoridades governamentais e representantes do setor privado já confirmaram participação no  VII Encontro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras:

Fernando Furlan, Secretário Executivo do  Ministério do Desenvolvimento Industria e Comércio Exterior (MDIC);

Rafael da Silveira S. Leão – Coordenador Geral de Acompanhamento de Ações e Programas Especiais, Secretaria de Produção do MDIC;

Roberto Luis Troster, Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo e Coordenador do Curso de Bancos da FIPE – USP. Foi economista chefe da Federação Brasileira de Bancos(Febrabam)

José Augusto de Castro, Presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB).

Fonte:http://www.comexdobrasil.com/ceciex-e-apex-brasil-promovem-vii-encontro-das-empresas-comerciais-exportadoras-e-importadoras/

 

E-mail: contato@capitalint.com.br
CAPITAL-INT 2014 ©Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ellos design